Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lavando roupa suja

Esta semana falei para o meu marido que a nossa máquina de lavar roupas não anda nada bem e acabei me lembrando da época em que éramos noivos e ele chegou todo feliz na casa dos meus pais dizendo que havia comprado a nossa máquina de lavar, disse que fez um ótimo negócio, pagou à vista!
É amor, ela lava 4 quilos e é toda bonitinha..."Ta vendo como penso em você!?"
Fiquei observando e sabia que ela seria extremamente útil ao “NOSSO”, dia a dia.
Olho para ele, para ela e dou um sorrisinho sem graça.
Casamos. Depois de sete anos e a bichinha estava lá, firme.
Para conseguir lavar toda roupa da família acabava ficando muito tempo na lavanderia, dava um total de três lavadas por dia, durante uns quatro dias na semana, aí sim ficava tudo limpinho, como demorava muito tempo lavando as roupas, ele começou a dizer que estava com o Brad Pitt!
"Mulher o que você faz tanto aí, tá com o Brad Pitt?" Eu mereço!
Só que de uns tempos pra cá, ela começou a encrencar, sabe aquele lance de vontade própria? Começa a andar sozinha, andar não! Sendo honesta? Ela pula, chia, chora, esperneia!
Estava com minha mãe ao telefone e ela pergunta: "Meu Deus do céu, o que está acontecendo aí minha filha? Tem um trem passando na sua casa"?! Não mããããeee, eeeeu tototo sesegugurando a mámáquina!
Eu, meu filho e a minha secretária nos juntamos para segurá-la! Ela joga um no chão, outro monta, ela joga o outro na parede, outro sobe.
Olhe, desse jeito vou acabar me apaixonando! vooocêêêê, éééé aaaalgo aaasssimmm, ééé tuuuudooo pra pra pra mimmmm, é cooomo eeeeu eeeu sososonhavaaa...
Essa história de massagem linfática é balela, é só vir aqui segurar a máquina que você levará pancadinhas e solavancos por todo o seu corpo, nisso todas as suas gordurinhas e líquidos retidos serão jogados na parede!
Você fica linda, descabelada e com o corpinho todinho dolorido!
Depois de tudo isso, olho para meu marido e digo que teremos que comprar uma máquina nova! Ele me olha no fundo dos olhos e pergunta: Que alegria é essa? Não mocinha, eu vou comprar outra igualzinha!
Não é o que podemos chamar de Brastemp, mas fazer o quê!? 

Silvana
31 de Julho de 2008

Um comentário:

Cleide Bagaço disse...

Nossa! Essa sua foto está expetacular! Você fica muito bem, por esse ângulo... Muito fotogênica!
Tu é palhaça mesmo..... Não vou mais ler teu blog em horário de trabalho! Por que? Ainda pergunta “por que” ?

Minha santinha, não tô mais afim de pagar King Kong.

Ontem, ri que chorei com essa estória da máquina de lavar... (Borrei a maquiagem dos olhos todinha. Fiquei parecendo uma Zumbi, Uma Emo...).

Olha só, marca uma horinha pra mim, com ela, pois estou precisando de eliminar alguns bons quilos de gorduras bem localizadas, vissi?

Bjão,
Cleide Bagaço