Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vontade Própria!

Oi amor, tudo bem?
Você está aí viajando e a gente aqui com tanta saudade que não dá só pra ver você, a gente tem que ser um pouco você para tentar matar um pouquinho dessa saudade.
Amor, paixão da minha vida, coisa fofa, tenho que te contar uma coisa:
Lembra aquela TV de estimação que você comprou antes da gente casar? Pois é, eu estava arrumando o nosso quarto e resolvi colocá-la sobre a cama. Mais tarde quando fui arrastar a cama, bem de leve, percebi perplexa que ela não gostou, parecia ter vontade própria! Ela deu uma cambalhota em cima da cama e se jogou no chão!
Fiquei paralisada!
Lembra-se aquela vez que eu a deixei cair e não quebrou?
Dessa vez eu consegui!
Dicupa!

Só para tranqüilizá-lo, eu não cheguei nem perto da sua moto!

Fui...

Um comentário:

Cleide Bagaço disse...

Pois é, amiga.
Gostei da estória da Televisão de estimação que tem vida própria...
Você se importaria se eu, algum dia precisar, de usar este seu clichê?
Bjão,
Cleide Bagaço.