Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Adeus meu amor...

Mais um conto!

Fiquei  tanto tempo esperando por você.
Eu bem sabia que te reconheceria no primeiro olhar...
E eu sabia que naquele dia você poderia balançar meu coração.
E eu vivi dias, semanas e meses com você longe dos olhos, mas não dos meus pensamentos...
Foi bom sonhar com você, isso me alimentou dia após dia...
Naqueles dias  todas as músicas, desejo e esforço foram por você.
E eu sei que o nosso beijo seria o melhor!
Fiquei ressentida quando te vi com outro alguém, porque aquele toque no braço dela era meu! 
Todos os seus abraços e beijos deveriam estar sobre mim, porque naquele momento, você era meu.
Ahhh você era meu!
Era a minha pessoa certa, tocando a pessoa errada.
Mas é hora de seguir...
Você já foi há tanto tempo e eu ainda fiquei esperando por você, mas agora deixo você partir.

Nenhum comentário: