Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Brincando como criança!


Ah! Vou começar escrevendo com um grande ahhh de alegria!
A paz definitivamente se instalou em minha vida, entrou sem pedir licença e habita em mim!
Ainda ontem eu fui criança, literalmente me senti como uma criança de "sete anos de idade", fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, acho que já tinha esquecido!
Eu andei de patinete, corri com os meninos e gritei como se não houvesse vizinhos, como se isso não fosse ridículo, simplesmente brinquei como criança!
Senti até mesmo o cheiro da rua, ouvi as gargalhadas ofegantes, corri como se fosse o último minuto da brincadeira, (aquele minuto que você está louco para ficar, mas sabe que é hora de ir para casa), como se fosse a última vez...
Eu brinquei! Eu sei que não possuo mais o vigor da juventude, mas ontem eu tive a sensação e isso foi muito bom!
Fui louca o suficiente para brincar com meus filhos! Fui sã o suficiente para saber que não preciso provar nada para ninguém. É tão bom gritar como se ninguém estivesse ouvindo... 

Silvana
08 de Agosto de 2008

2 comentários:

Cleide Bagaço disse...

Oi, minha querida!
Acho que a idade nos deixa mais sensíveis a tudo que possa significar pureza d'alma.
O mais sábio da vida é quando passamos a perceber como as coisas funcionam.
O período mais feliz, de qualquer ser humano (não importa raça nem classe social), é quando se é criança. Não se tem a preocupação se somos ridículos, se estamos incomodando - o que importa é ser feliz! Ser livre, leve e solto.
Nós adultos, quando queremos ser felizes (no sentido mais profundo da palavra), vestimos nossa fantasia de criança...
Procure ser feliz, sempre que puder, minha amiga!
Bjão,
Cleide Bagaço.

Primavera - Estela disse...

Davizinho paixão da vovó, eu também adolo muito de leite com nicau, mas adolo muito mais você, meu cebolinha e agora o famoso menino aranha, Dan doi ser lindo assim? hummmmm acho que estou apaixonada por dois homens ao mesmo tempo pode? mas voce dandan que casar com uma moça cheia de verrugas tem certezaaaaaaaa? com tanta mulheres lindas e maravilhosas que vai correr atrás de voce e do davizinho, ah ah ah ah ah ka ka ka ka, duvidodeodo.
e voce minha narigudinha não pense que é só voce que da vontade de sair gritanto pega eu que eu sou louca não, até hoje com as rugas que o tempo e voces colocaram em mim as vezes eu tenho vontade de sair gritando socorro me internem eu estou completamente louca, eu sou louca me interne, isso é que é ter filhos, mas no fundo do coração voce é capaz de levantar um trem por eles, não esse trem que voce tem ai na sua casa porque esse não precisa já anda sozinha da pulos e esperneia, a minha é tranquila e sossegada pois a minha é ASSIM UMA BRASTEMP.

Beijos nos meus gostosos e para o marcineiro de araque que está fazenda o clubinho.
Mamãe e vovó.