Translate

domingo, 18 de janeiro de 2009

Ahhhhh!!!

Ah! Vou começar escrevendo com um grande Ahhhhh de alegria!
Ainda ontem eu fui criança, literalmente, me senti como criança de oito a dez anos de idade.
Meu Deus! Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, acho que já tinha esquecido... eu andei de patinete, corri com os meninos e gritei como se não houvesse vizinhos, como se isso não fosse ridículo, simplesmente brinquei como criança!
Senti até mesmo o cheiro da rua, ouvi as gargalhadas ofegantes, corri como se fosse o último minuto da brincadeira, aquele minuto que você está eufórico para ficar, mas sabe que é hora de ir para casa, como se fosse a última vez...
Eu brinquei! Eu sei que não possuo mais o vigor da juventude, mas hoje eu tive a sensação e isso foi muito, muito bom!
Fui louca o suficiente para brincar com meus filhos! Fui sã o suficiente para saber que não preciso provar nada para ninguém. É tão bom gritar como se ninguém estivesse ouvindo, é tão bom soltar o grito escondido...

Silvana
Novembro de 2009

Nenhum comentário: