Translate

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

E o romantismo morreu...

Nesses dias em que o romantismo morreu e que o escracho chegou pra ficar, me sinto realmente um peixinho fora d’água... 
Eu não curto momento, eu me apaixono! Aliás, acho já nasci apaixonada...
Quando eu era criança, cresci muito sozinha e ficava muito tempo com meus avós e seus imensos pés de eucaliptos, sim aqueles imensos e frescos pés de eucalipto e como criança buscava curiosamente as novidades e a natureza era meu parque de diversões, as arvores, o córrego, as flores, o haras ao lado da fazenda, uma represa e os livros...
Mas que livros? Eu lia romance, eu me encantava com aqueles velhos romances, com o moreno bronzeado, forte e ousado que se enamorava da bela mocinha, que ficava encantada e cheia de emoções pelo mocinho. Do amor proibido, da loucura, da euforia, do tesão enrustido...  
E foi assim fui floreando as pequenas coisas da vida...

Sil

FEV/2018

Nenhum comentário: